sexta-feira, 5 de abril de 2013

                                        Unhas de Veludo 
Já vimos todos os tipos de esmaltes e unhas por aí, mas ultimamente a de veludo vem me encantando, não só pelo acabamento aveludado, mas por deixar o esmalte com aquele tom vivo! Não tem mistério para fazer. Aqui vai um passo-a-passo para você fazer a sua.
Você vai precisar de:
Preto de copas (cartas) Siq Floc ou Floc Fácil: o pozinho que dá um acabamento camurça(ele deve ser da mesma cor do esmalte que vc for usar). Dá para encontrá-lo em lojas de artesanatos e até em papelarias e custa em torno de R$5,00.
Preto de copas (cartas)Esmalte: da cor do pó de camurça
Preto de copas (cartas) Pote pequeno: para recuperar o excesso de flocagem
Preto de copas (cartas) Unhas: também podem ser usadas as postiças
Faça as unhas normalmente e passe o esmalte escolhido. Então, fazendo cada unha individualmente, pinte uma segunda camada e antes que ele seque, espalhe o pó para flocagem cobrindo toda a unha. Retire o excesso e pronto, está feito! Não passe spray secante ou cobertura brilhante para não tirar o efeito do veludo, o ideal é não molhar durante algumas horas que é para ficar com aquela carinha de veludinho mesmo.


Para quem não quiser ter trabalho a M.A.C fez para Ruffian as unhas de veludo postiças, basta você escolher a cor e aplica-lás, mas por se tratar de produto importado não é tão fácil de se achar, mas pra quem está de viagem marcada ou alguma amiga vai viajar pode fazer a encomenda!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques