quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
   Olá meninas!
          Tudo bem ?
      Então, já viram a nova coleção da Melissa, por Karl Lagerfeld, digo pra vocês que está maravilhosa... Ainda não tive tempo de ir as lojas olhar cara a cara pras lindezas, porem pelas fotos estão cheias de atitude e estão vindo com tudo! Como toda Melisseira sabe, normalmente coleção nova o preço fica um absurdo de caro, mas nada tão grandioso.. Vale a pena né meninas ! Agora vamos as fotos, pois quero BABAR mais um pouco hahaha ! VEM COMIGO !!!!

                           
          Como eu adoro uma POLEMICA, vou começar pela linda da BLACK TIE, que é super diferente, mas na minha opinião é super linda e estilosa... muitas pessoas já estão criticando o modelo novo, por acharem estranho e fora do comum o modelo... PESSOAS PAREM DE RECLAMAR E VAMOS INOVAR ! Já está na minha lista de MELISSAS !


Essa lindinha me encantou também, ULTRAGIRL HEEL
super linda e o detalhe do ÓCULOS na frente, que cut né... fora as cores que são lindas né! 



E ainda temos a versão sapatilha  da ULTRAGIRL, mais fofa ainda.. QUERO AS DUAS ! rs


GLAM pra mim, não é tão nova assim na Melissa, já vi outros modelos parecidos.. Mas é linda também !


Outra lindeza é a MELISSIMA, um modelo clássico, mas encantador ! 



Deixei a minha preferida por ultimo, estou in love com a GLOVE LOVE, na minha opinião é a mais linda da coleção, super alta, linda, glamorosa e encantadora, dá pra fazer varios looks com ela, fora que ela é super estilosa... ahh, também achei a cor BRANCA mais bonita que as outras.. então já sabem que essa é a minha primeira da lista pra comprar rs



          Bom pra quem não conhece o Karl Lagerfel, vou deixar fotos dele aqui em baixo !





E ai meninas, gostaram da nova coleção da Melissa ? Deixem seus comentarios aqui em baixo e me diga qual a sua preferida e VAMOS AS COMPRAS ! bjs <3


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques