segunda-feira, 8 de abril de 2013
                   Opinião Alheia.



Todo mundo sabe a importância que as amizades possuem em nossas vidas. Até que ponto seria correto ouvir a opinião de pessoas que te conhecem tanto você e querem te proteger de qualquer coisa que posso lhe fazer mal?
É normal querermos proteger as pessoas que amamos, e com isso damos conselhos do que acreditamos ser a melhor solução. Porém, temos a consciência que temos apenas, uma pequena noção do que a outra pessoa sente e pensa sobre as coisas. Ninguém conhece totalmente outra pessoa. Como por exemplo, uma amiga sua tem um relacionamento complicado, cheio de brigas e você acredita que ele não é o cara certo para ela. Logo, você acaba dando a sua opinião, dando conselhos. Se você for uma pessoa extremamente importante, a sua opinião pesará nas escolhas de sua amiga.
É fácil aconselhar, quando a situação não é com você. É fácil dizer para a sua amiga "ele é um ignorante, parte para outra, você sofre demais brigando com ele" quando não sabemos os sentimentos e pensamentos da outra pessoa. Só podemos ter uma noção de como a pessoa se sente, quando já se sentiu da mesma forma antes.
Ninguém precisa de opiniões alheias quando há uma decisão difícil a se tomar. Dar conselhos nem sempre será o melhor para sua amiga, como da mesma forma, ouvir e pensar sobre a opinião dos outros, nem sempre pode te fazer bem e fará você tomar atitudes que pode não ser a mais viável. 
Meu conselho é: Não deixe se levar pelas opiniões alheias. Temos mania de ficar pensando, analisando  criando hipóteses e enchendo nossas cabeças com besteiras e neuras. Então, de menos valor ao que os outros dizem sobre a sua vida e dê mais valor a como você se sente e o que realmente te faz feliz.
   Tem acessório novo na moda: os Hand Bracelets ou Palm Bracelets, chegando com tudo e prometendo ficar. Foram criados em 2012 pelas russas Sonia e Katia Gaydamak.
    Está sendo muito usado pela Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, e está sendo o queridinho das famosas  e fashionistas. É uma especie de pulseira usada na palma da mão.




   Não sei informar se é confortável ou não, pois ainda não encontrei aqui na minha cidade pra comprar, mais assim que eu achar contarei pra vocês. 



Só não podemos deixar de admitir que são muito lindos!!

   

   Dicas para amenizar as olheiras

Ninguém gosta de ficar parecendo um panda né? Mas é o que (quase) sempre acontece depois de uma noite mal dormida... Por isso, esse post é pra ajudar você a resolver esse problema chatinho que insiste em nos perseguir.

Dica #1: Pegue um pepino cru, ponha-o na geladeira e quando estiver geladinho, corte-o em rodelas e coloque sobre os olhos fechados. Deixe por 10 minutos. As propriedades refrescantes do pepino ajudarão a sumir com as terríveis olheiras.

Dica #2: Também funciona, colocar as rodelas de pepino em meio copo de leite frio. Deixe-as escorrer e deposite sobre os olhos por dez minutinhos. A combinação refrescante + hidratante dará um resultado ainda melhor.

Dica #3: Junte pétalas "frescas" de rosas e num potinho, cubra-as com óleo de amêndoas. Deixe tampado, 24 horas depois filtre o óleo. Molhe bolinhas de algodão no seu óleo phyno kkk e coloque nos óleos fechados (viu gente?) por cerca de 30 minutos. Passado isso, retire  as "sobrinhas" com outro algodão.

Ps: Não aconselho pra quem tem pele oleosa!

Dica #4: Corre pro mercado mais próximo e compre um tubinho de Hipogloss Amêndoas, daí, à noite, antes de dormir passe um pouco da pomada nas suas inimigas olheiras e durma feliz. Faço sempre e indico!

Bora fazer e vamos parar de roubar o emprego do panda! heheh Quem já testou aí gostou dos resultados? Tem alguma outra dica expert ? Conta ai nos comentários!

Beijos da Lari ;*

Bom meninas, como todas nós sabemos a roupa com " Cruz " está super em alta, seja como  bijuteria, roupas ou até mesmo em sapatos. Aqui em baixo deixarei modelos despojados, bacanas, e super estilosos. E pra surpresa de todas deixarei uma foto, pra vocês em casa, fazerem em uma calça de vocês. 



Tutorial de calça com cruz !


Materiais Necessários :   Uma calça [ De preferência escura ]
                                               Papel com recorte em forma de cruz
                                               Pincel 
                                               Tinta para tecido branca




Então vocês podem inovar, fazer de varias formas e estilos diferentes. Libertem a criatividade de vocês.




 O que acharam meninas ? super dica né ? quer mais ? 

                                                          SÓ DEIXAR COMENTÁRIO >< 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques