domingo, 14 de abril de 2013

Usar um sapato de salto alto + um look legal  deixa qualquer garota mais elegante, né? Fato! Mas é bom ficar esperta para os problemas que usar o amado salto alto pode causar ao nosso corpo.

O MAIS INDICADO: a maioria das garotas amam saltos acima dos 12 cm, né? Mas pode ir descendo do salto fia, (brinks! kkk) os calçados com saltos até quatro são os ideais, mas ai você pergunta, "mas só?" É, isso porque proporcionam conforto, equilíbrio e distribuem o peso do corpo de maneira correta, sem prejudicar a nossa estabilidade. 
O QUE TODO MUNDO AMA: Os shoes com saltos iguais ou maiores de seis centímetros já são nossos começam a ser inimigo dos nossos pés! E além do mais, quando o sapato tem o "bico fino" podemos acabar tendo uma joanete ou inflamação no calcanhar, o Ó! 

Se liga: dá uma aliviada no salto alto, aproveita pra ressuscitar as sapatilhas e tênis do armário! Vamos deixar o saltão, pro fim de semana ou ocasiões especiais! Porque ninguém é de ferro, néan.

Ah, aproveitando a oportunidade, vou puxar saco das sapatilhas e rasteirinhas! Elas podem deixar um look tão fashion quanto um com salto alto. Os modelos com estampas de oncinhas, florais e pedrarias tão com tudo! E tem também os mocassins que voltaram pra arrasar! ;)


Oi amoras, como vocês estão ? Espero que estejam bem rss.. Bom, hoje eu fui no shopping e tava caminhado quando eu avistei a loja da Contém 1g Make-up, então resolvi entrar, poxa o que custava né ? Só dar uma olhadinha. Como vocês podem imaginar, eu não resisti só olhar, tive que comprar algumas coisinhas rs. Aí eu pensei, vou amostrar pras meninas né. Só quero me desculpar pela imagem das fotos, pois estou sem câmera, então foram tiradas pelo celular mesmo.

Vou começar pela linha MINERAL, que é pra peles oleosas, com acnes e etc. Consiste em 3 produtos, PÓ, BASE E CORRETIVO. Já vem com o aplicativo, então automaticamente você não precisa de esponjinhas, nem nada do tipo.




Pó Mineral


                                                           Base Mineral


                                                             Corretivo Mineral
                           


Gente, esse DUO BLUSH é o poder, eu babeeeeeeeei nele. Fica muito perfeito nas bochechinhas, sem deixar muito vulgar e com uma cobertura excelente. 






Outra coisa perfeita e sem duvidas não vou me arrepender de ter comprado, foi esse Duo Perfect Para Sobrancelhas. Ele tem uma cobertura muito boa pra quem tem as sobrancelhas falhadas.






Esse Lápis é um iluminador de Sobrancelhas, ajuda a clarear a parte mais escura.




Quando eu vi esse Batom juro pra vocês que eu quase morri, ele é liiiiiiiiiiiiindo. Meio fosco, mais com um leve brilho.

Então meninas, esses foram os produtos da vez rss, Espero que gostem e deixem comentários !



Como uma boa apaixonada por covers encontrados no Youtube, não seria nada surpreendente se eu me apaixonasse pela Mariana né? Além de linda, a garota talentosa de Mogi Guaçu tem uma voz linda, suave e serena que transmite uma tranquilidade muito gostosa pra quem escuta, sem contar no super bom gosto nas escolhas das músicas, perfeita!
Há mais ou menos 1 ano Mariana vem postando seus covers no Youtube, e o sucesso é inacreditável, ela já faz coleção de alguns milhões de visualizações, apesar do sucesso existe um boato de que ela não pretende seguir carreira profissional, mais acredito que com o sucesso já já ela muda de ideia né?! Confira:



Eu fui contra todos, só por você. Eu me arrisquei, não escutei minhas amigas, ignorei os comentários sobre seu respeito de meus colegas. Fui contra os meus princípios e eu, sempre tão certa e determinada sobre quem sou, agora só me resta a angústia que você deixou.
Você é um idiota! Eu confiei em você, mesmo quando não deveria, te dei mais uma chance (afinal, quantas foram mesmo?) e você conseguiu arrumar um jeito de arruinar cada uma delas. Eu não entendo porque tenta indecisão, e enquanto você não descobre, quebra cada pedaço do meu coração.
De insegurança, já basta a minha, não preciso de alguém do meu lado que não possa me dar a certeza de um amor verdadeiro. Já estamos nisso a quanto tempo? A muito tempo. Tempo o suficiente, pra saber o que sentimentos, pelo menos, era o que eu achava.
Vejo que o brilho de seus olhos e a sinceridade em suas palavras a cada vez que tentava me conquistar de novo, já não estão mais aqui. Isso é um jogo de conquista e só eu não percebi?
Não me venha com esse papo de que eu mereço alguém melhor, pôs quando se ama, fazemos o impossível para sermos o melhor para nosso(a) parceiro(a). Então me diga qualquer coisa, mas não me venha essas conversinhas de fim de relacionamento, porque eu, realmente, não estou com paciência pra tentar entender o que de errado aconteceu. 
Prefiro acreditar que somente não era pra acontecer e fingir que eu não estou triste, mesmo que eu esteja. Fingir que eu não esteja angustiada, mesmo que eu esteja, a ponto de sentir um nó em minha garganta. Prefiro fingir que aceito e que seguirei tranquila, mesmo que eu não aceite e só gostaria você na minha vida.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques