terça-feira, 9 de abril de 2013
Hey meninas, tudo bem com vocês ? nossa parece que tem muuuuuuuuuuito tempo que eu não entro aqui rss. Bom, quero comunicar a vocês que estarei afastada do blog essa semana, pois estarei em semana de prova e vida de normalista não é fácil. Então, quero me desculpar com vocês, e dizer que final de semanas o blog ficara recheados de novidades e o principal em breve teremos um sorteio, sendo que eu e a Lari ainda estamos resolvendo a questão do que iremos sortear. Voltando ao assunto de normalista, em breve farei uma matéria sobre isso, sobre quem quer ser professora, os benefícios, e etc. Eu sou apaixonada pela minha formação, alias eu e a Lari, nos estudamos juuntas, vocês não sabem como é aguentar ela todos os dias e principalmente os dias que nós ficamos tempo integral. Ok, já falei demais né princesas ? beeeeeeeeeeeeeeeeijos, fiquem com deus ! Foco sempre ! ><


                             kath ;*

O príncipe dos sonhos, realmente é o príncipe que você quer?


Você passa anos imaginando como seria o garoto perfeito: O alto ideal, que tenha um abraço maravilhoso, que seja carinhoso, que te olhe dormir, que fique te fazendo cafuné, que diga toda hora que te ama, que te mime todos os dias o dia todo,  que não brigue, que sempre cede as brigas, que sempre aceita que você está acerta, que passe o dia todo ouvindo você falar sobre o seu dia e ele ficaria prestando atenção. Ele nunca te trocaria pra assistir ou jogar futebol e não sairia com os amigos, afinal, quer passar cada minuto da sua vida com você.
Vamos ser sinceras, toda menina quer ser valorizada! Mas eu penso: até que ponto? Vocês acham mesmo que depois de um tempo não se tornaria algo enjoativo? Ter sempre o que quer? Entendo que existe garotas que adoram ser o centro das atenções... eu também achava que era esse tipo de garota, mas com o tempo percebi que não.
Sempre sonhei com o relacionamento perfeito, mas percebi que pelo menos pra mim, o príncipe dos meus sonhos, nunca seria meu príncipe de verdade. Toda menina adora estar com a razão, mas imagine, toda vez que querer mostrar seu ponto de vista, a pessoa mudar de assunto, ou dizer que você esta certa só por dizer, para evitar brigas? Que porre. Ou então você querer conversar e a pessoa não ter conversa, por querer só te ouvir e te admirar? Ou alguém que não conversa com você, como amigo? que não brinca com você? e só fica naquilo de 'te amo, te amo, te amo".
Então antes de julgar o livro pela capa e procurar alguém baseada em seus príncipes dos sonhos, que tal experimentar algo totalmente diferente? Vai saber se você não pode gostar de expandir seus interesses!


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques