terça-feira, 16 de abril de 2013


As nossas vidas são feitas por fases boas e ruins, e em cada fase nossos pensamentos e sentimentos mudam. Mas e quando aquela fase ruim não passa, significa que aquilo que sentimos não é uma fase e sim o que somos? Quando somos feias nos sentimos feia ou quando nos sentimos feia ficamos feia?

A auto-estima é uma amiga de toda mulher, principalmente na adolescência. Mas muitas meninas olham para o espelho e se veem gordas demais, magras demais, sem graça... E parece que aquilo tudo que vemos no espelho é verdade, mas não é ! A primeira pessoa que precisa se achar bonita, se amar é você mesma. Não adianta querer que outra pessoa faça isso para você, você precisa ir a luta e ver suas qualidades. Claro que todo mundo vê um defeito em si, mas é preciso aceitar esse defeito e aprender a gostar dele. Além disso é muito importante você destacar o mais bonito em você. Não se compare a ninguém, porque todo mundo tem uma beleza diferente. Ninguém é igual a ninguém. 

Sofrer bullying é algo normal na escola e isso acaba com a auto-estima de uma pessoa. Mas aprenda a ver que o problema não esta com você e sim com o agressor. Ele precisa humilhar alguém para se sentir superior, coisa que ele não é. Por que ninguém é melhor que ninguém. Olhe com pena, e não para baixo! 
Seja você e não tenha medo do que os outros vão pensar, e não seja conivente com essa pratica.

Além do bullying, a imprensa tenta instalar na cabeça das mulheres a exigindo mais do que nos podemos 
oferecer. Não é porque sou gorda que não posso ser bonita, cada pessoa tem seu tipo de beleza. Já pensou se fossemos todas iguais aquelas modelos perfeitas? Que graça teria? A graça é ser diferente, por que motivo iriamos querer ser iguais? Pense antes de acreditar em algo que a mídia traz, não é só verdade. Não compensa ficar triste porque você não se acha tão bonita quanto a sua amiga. Ela pode ser mais magra, mas seu sorriso com certeza é mais bonito. Ela pode ter um cabelo perfeito, mas seus olhos tem um brilho que fascina a todos. Viva a diferença e não tenha medo de ser feliz. 



- E para você que quer deixar de chorar no quarto e colocar as manguinhas de fora, vai aí algumas dicas para um recomeço:

  1. Faça uma lista de suas qualidades e defeitos, o que você mais gosta em você e o que não gosta. Tente mudar o que não gosta, mas se não conseguir não fique pilhada, siga sua vida e haja naturalmente perante aquele "defeito", tente ver o lado positivo daquilo que você não gosta. Talvez ele combine com você, já pensou nisso? Não é perfeito como a sociedade quer impor, mas é bonito em você e isso que importa!
  2. Que tal procurar um corte de cabelo bem legal e mudar o visual? Tenho certeza que você pode se sentir melhor fazendo umas comprinhas. Quem não se sente bonita com roupas novas?
  3. Quando alguém te zuar na escola, ria com eles e diga que você não tem problemas com isso, já que você sabe que é linda e não precisa da opinião deles, A SUA BASTA! Tenho certeza que com algumas doses de frieza eles vão se tocar. 
  4. Saia mais, encontre uma turma que tenha a ver com você.
  5. Não se abale com coisas bobas, elas não valem a pena.

A vida é linda precisamos viver ela intensamente, sem medo de ser o que realmente somos. Uma dica é escutar a musica Firework da Katy Perry, fala de uma forma bem legal desse assunto. Vale a pena.




Com certeza a maioria das meninas já ouviram falar em CAMISETAS DE MANGA, certo ? Mais então, o nome certo pra essas tal camisetas é T-SHIRT, que casam super bem com vários look's, bem descontraídos  até pra uma balada fica legal. Nossa linda Demi Lovato, costuma usar bastante as T-shirt. Já vi varias fotos dela, em shows, passeios.. 



Sem duvidas, são lindas né. Ficou mais lindo ainda por estar vestida na Diva Demi rss



Uma dica também que você podem fazer é cortar a T-shirt, ela fica ainda mais despojada e com um ar de verão. Que tal investir ? 





Agora já sei o que vestir pro fim de semana né, todos temos camisetas velhas e nem sabemos como usar, e as vezes até pensamos que está fora de moda. Eu sei que pensa, porque eu também tenho vezes que penso rss.





Gostaram das dicas, deixa um comentário aqui em baixo.


O funk é o ritmo do momento e todo mundo está dançando muito ao som que nasceu nas comunidades do Rio de Janeiro! E uma das grandes revelações do funk esse ano é a carismática Anitta. Seja na TV, internet ou nos shows, a cantora vem fazendo bastante sucesso e conquistando seu espaço. Conheça mais sobre a funkeira!
Com apenas 20 anos, ela já assinou contrato com uma grande gravadora e recentemente lançou um EP. Anitta mistura em suas músicas funk com batidas pop e o resultado são hits dançantes com letras chicletes que grudam na sua cabeça. Os clipes da funkeira são bem produzidos e sempre mostram histórias legais e divertidas! O do single Meiga e Abusada, por exemplo, foi gravado em Las Vegas! Demais, né?

Influências: Anitta ama a cantora Beyoncé e se inspira na diva. Nos seus shows a funkeira ainda faz alguns covers incríveis de hits da americana.
Curiosidades: Antes de atingir o sucesso no funk, a cantora já cantou pagode e também em igrejas quando criança. Ah! Algumas letras das suas canções são inspiradas nos seus relacionamentos. Você vai se identificar!
Vai gostar se curtir: Naldo e MC Beyoncé
Melhor hit: Show das Poderosas


Na rede


Veja vídeos dela:






   E Anitta tá preparando uma grande surpresa pro seus fãs, daqui a 2 dias é o lançamento do clipe: Show das Poderosas, eu como sou mega fã dela, vou colocar o teaser aí pra vocês verem.


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques