sexta-feira, 5 de abril de 2013



Acho que muitas vezes, a gente esquece da pequena palavra “ E SE “ , e se amanhã você não estiver mais aqui ? você aproveitou a vida como merecia, ou apenas viveu por viver. Temos que lembrar, que a vida não é feita de brincadeiras, baladas, bebidas e etc. É um caminho que temos que seguir, com calma e segurança, e acima de tudo responsabilidade. Tudo na vida tem que ser o Maximo aproveitado, porque a gente pensa que pequenas momentos não fazem falta, pois é mais fazem. Dizem que quando a gente morre nós vemos por 7 segundos toda a nossa vida. E aê o que você me diz, esses 7 segundo vão valer a pena pra você, ou você só vai lembrar de coisas ruins que não são boas pra você, que te trazem magoas, dor, infelicidade. Deixa isso tudo de lado, vai ser feliz, vai aproveitar, vai amar, vai beijar, vai ser alguém que VOCÊ queira ser. Depois você me diz como é bom aproveitar a vida, como é bom fazer tudo o que você tem vontade. Insista, persista e consiga, pois eu sei que você é capaz, eu sou capaz e todos nos somos. Por isso faz o seu HOJE valer a pena, você ainda tem 4 horas. Corre !

                               Bjs da Kath ;*


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques