segunda-feira, 1 de abril de 2013
Olá meninas, nos descrever é um pouco complicado né? Mas vamos deixar a insegurança de lado e falar um pouco sobre si mesma, neste primeiro post vou tentar me descrever e dizer o objetivo de estar participando do blog, então vamos lá. Meu nome é Larissa, mas podem me chamar de Lari, tenho 13 anos, moro no Rio de Janeiro, estudo no 1º ano do Ensino Médio e quero me formar na área de Psicologia, por ser uma boa ouvinte e saber dar ótimos conselhos. Aqui no blog espero fazer novas amizades, ensinar e aprender tudo o que vivo e expressar o que eu sinto, espero que se agradem de todos os posts e que possam mandar todas as suas opiniões, caso não gostem de algo não fiquem muito bravas pois estamos começando esta "NOVA MISSÃO", vou falar sobre tudo o que princesas inseguras precisam saber e aprender, sobre moda, cabelo, unhas, alimentação, músicas, namoro e diversas que coisas que toda menina deve saber, espero que gostem, beijos da Lari ;*



Tem o poder de transformar o 'Eu quero estar linda!' em inúmeras possibilidades. De decifrar desejos de beleza. De trazer à tona o que é belo no outro, e fazer essa mudança ser notada, ou não.

Ver a pessoa pela primeira vez e entender a imagem que ela quer passar e misturar com as impressões tiradas de um comentário dela sobre a vida. Ter a delicadeza e a precisão para entender todo o contexto de uma personagem e traduzir em um olhar, uma expressão.

É participar dos bastidores da cena principal pro momento mais importante da vida de alguém, ou pra um clic ou dois. É saber que a maquiagem carrega uma magia, que quando se atinge tal resultado, ela é incorporada. Que ela tem um encanto desde quando a pessoa se olha no espelho até a hora que ela lava o rosto, é o encanto enquanto dura.

Por: Cássia Perocco



Olá meninas, tudo bem?  Meu nome é Kathleen, mais podem me chamar de Kath. Tenho 15 anos e sou do Rio de Janeiro, é meninas sou CARIOCA rs. Sou nova aqui, então por favor não me agridam se não gostarem dos meus post’s, estarei dando meu melhor, pra ter uma boa convivência com vocês e sempre deixar vocês por dentro das tendências da maquiagem. Sendo meu primeiro post, vim falar um pouquinho do maior aliado das mulheres, enfim até dos homens. Pois é, a maquiagem ultimamente tem sido a mais usada e a mais procurada por quase 100% da população feminina. Mais mudando um pouco de assunto, vim contar pra vocês tudo o que eu vou ensinar. Quero apresentar pra vocês maquiagens inéditas, produtos que valem a pena e são baratos, que é o principal né girls ? Vou fazer resenhas, explicando aos pontos negativos e os negativos dos produtos. Estarei criando um vlog, pra facilitar o aprendizado da maquiagem e poder interagir melhor com você. Sempre deixarei meu e-mail disponível pra vocês entrarem em contato comigo ou então com as outras meninas do blog e elas estarão me passando. Bom, espero que vocês gostem do meu trabalho aqui no blog, aqui em baixo deixarei modelos de make que eu irei ensinar (PS: NÃO IREI COPIAR MAQUIAGEM DE NINGUÉM, É SÓ UMA AMOSTRA DO QUE IREMOS APRENDER.) e VAMOS NOS MAQUIAR !


                                            




































                               Beijos da Kath ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques