sexta-feira, 5 de abril de 2013



Acho que muitas vezes, a gente esquece da pequena palavra “ E SE “ , e se amanhã você não estiver mais aqui ? você aproveitou a vida como merecia, ou apenas viveu por viver. Temos que lembrar, que a vida não é feita de brincadeiras, baladas, bebidas e etc. É um caminho que temos que seguir, com calma e segurança, e acima de tudo responsabilidade. Tudo na vida tem que ser o Maximo aproveitado, porque a gente pensa que pequenas momentos não fazem falta, pois é mais fazem. Dizem que quando a gente morre nós vemos por 7 segundos toda a nossa vida. E aê o que você me diz, esses 7 segundo vão valer a pena pra você, ou você só vai lembrar de coisas ruins que não são boas pra você, que te trazem magoas, dor, infelicidade. Deixa isso tudo de lado, vai ser feliz, vai aproveitar, vai amar, vai beijar, vai ser alguém que VOCÊ queira ser. Depois você me diz como é bom aproveitar a vida, como é bom fazer tudo o que você tem vontade. Insista, persista e consiga, pois eu sei que você é capaz, eu sou capaz e todos nos somos. Por isso faz o seu HOJE valer a pena, você ainda tem 4 horas. Corre !

                               Bjs da Kath ;*


       Dicas: Filmes para o final de semana


Ei meninas, esses dias eu parei um pouco pra assistir alguns filmes foram muito, um melhor que o outro! Foram três com a Anne Hathaway ela é muito boa atriz, gosto dela. Alias todas as atrizes e atores dos filmes que vi, são muito bons.
Então, separei alguns que eu vi e gostei para recomendar à vocês, não esta em ordem de melhores filmes, pois todos são ótimos. O Batman deve ter sido a 15ºvez que vi, pra quem não viu ainda vai gostar muito, não que seja por que é meu super herói favorito, mas é muito bom mesmo!
Vamos as recomendações:
The Dark Knight Rises (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge)
Sinopse:
Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.
              
The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível)
Sinopse: 
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.



Silver Linings Playbook (O lado bom da vida)
Sinopse: 
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

One Day (Um Dia)
Sinopse:
Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.


Les Misérables (Os Miseráveis)
Sinopse:
Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

Abraham Lincoln: Vampire Hunter (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros)
Sinopse:
Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.



This Means War (Guerra é Guerra)
Sinopse:
Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


We Bought A Zoo (Compramos um Zoológico)
Sinopse:
Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.


Wreck-It Ralph (Detona Ralph)
Sinopse:
Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

                                    

Então, essas foram algumas dicas de filmes, que espero que vocês gostem e se interessem são ótimos filmes, como já disse. Se você já viu, ou pretende ver alguns desses, deixe seu comentário dando sua opinião, ou nós dando alguma indicação sua.

Beijos da Lari ;*
             Sobre o medo de amar


Olhando assim de longe, com olhos mirando o sorriso, a leveza dos passos acompanhando as horas, a delicadeza ao esconder a franja atrás da orelha, mal se sabe da bagagem muitas vezes pesada, que nos acompanha na travessia. O amor costuma deixar rastros, pegadas, marcas duras que sobrecarregam a singela malinha reformada em vivos tons florais que levamos no entrelaçar dos dedos, ao longo da vida. A gente pega tudo aquilo que um dia doeu, machucou, feriu, negligenciou, e coloca ali, naquela mala cheia de flores radiantes, que é pra lembrar que até na dor se consegue algum perfume.
Nos bares, na balada, no cinema, no jantar com as amigas, lá está ela, nossa doce pintura floral recheada de medos, receios, lágrimas, despedidas, resquícios de chegada, beijos que selaram partidas, a nos lembrar aquilo que os grandes poetas já previam, o amor pode vir  bem de mansinho a nos dilacerar de novo.
Penso nos passarinhos que nos cortejam com a sinfonia do amanhecer mesmo ainda de janelas fechadas, pois sabem que o dia chega para todos, mesmo que a noite seja um pouco mais longa para alguns.
E como as melhores coisas da vida, surgem assim, em acasos afortunados, a mocinha da padaria retribui seu sorriso na fila do pão, o cara do elevador resolve te auxiliar com os milhões de papéis ou simplesmente aquele gato/a da rede social da sua irmã te envia uma solicitação de amizade acompanhada de um convite para o jantar de quinta feira. É o amor pedindo passagem. É o amor com uma pá, uma vassoura e uma chave pra destrancar o cadeado dessa bagagem tão friamente lacrada a cada ida e vinda.
A mão se estende acompanhada de um inquestionável sorriso no olhar, mas logo o braço recua. É que dá um medo danado se apaixonar de novo. No meio de um monte de cacos, estilhaços, mágoas, dores, aparece alguém com uma “super cola”, um sorriso lindo e diz: levanta menina! Um milhão de decisões equivocadas, atitudes impensadas e impulsos desconexos passam pela nossa cabeça e você hesita. Hesita, porque cicatriz de amor é uma das coisas mais difíceis de se carregar na bagagem. Não tem roupa, cachecol, colar ou armadura que esconda a marca eterna daquilo que não ficou. E a iminência do amor, traz também muitas vezes, o presságio de uma nova ferida.

Daí a gente olha para o lado e tem a amiga traída pelo namorado, o rolo inconsistente da mesa ao lado, o beijo sem sentimento do cara balada, todos os sms não correspondidos e pensa: não seria emocionalmente mais prudente caminhar sozinha?!
De fato seria. Mas ai tem também aquela amiga radiante com os preparativos do casamento, o pedido inusitado de namoro de dois desconhecidos no corredor da faculdade, a troca de olhares amorosos do casal de amigos no bar, e todo o medo que motivava o receio some, como num doce passo de mágica. Os pequenos requintes de delicadeza como o gorjeio de um bem-te-vi pela manhã, nos fazem lembrar a parte mais importante do amor: aquela que não dói.
É verdade o que dizem por ai: amor é coisa de gente corajosa, amor é coisa de dois. Talvez por isso seja tão absurdamente difícil criar vínculos com alguém. Não basta haver oportunidade, tem que existir troca, predisposição. Tem que existir parceria. Aquela que você troca sua bagagem pela do outro por livre arbítrio e juntos, libertam para o mundo todas as pétalas mortas, daquela flor, que um dia foi um suave buquê. Ao invés de bagagens, mãos dadas. Ao invés de peso, leveza. O amor antes um pássaro engaiolado, agora, permite-se ser livre.
Penso nos passarinhos da janela, na saudação do bem-te-vi, em primeiras, segundas e terceiras chances, penso em passarinhar.
Se o passarinho vier: dê passagem, ofereça sua bagagem e abra os caminhos. Porque amor de verdade se a gente deixar, muda a vida da gente. Passarinhe, aninhe, ame por aí…


                                        Unhas de Veludo 
Já vimos todos os tipos de esmaltes e unhas por aí, mas ultimamente a de veludo vem me encantando, não só pelo acabamento aveludado, mas por deixar o esmalte com aquele tom vivo! Não tem mistério para fazer. Aqui vai um passo-a-passo para você fazer a sua.
Você vai precisar de:
Preto de copas (cartas) Siq Floc ou Floc Fácil: o pozinho que dá um acabamento camurça(ele deve ser da mesma cor do esmalte que vc for usar). Dá para encontrá-lo em lojas de artesanatos e até em papelarias e custa em torno de R$5,00.
Preto de copas (cartas)Esmalte: da cor do pó de camurça
Preto de copas (cartas) Pote pequeno: para recuperar o excesso de flocagem
Preto de copas (cartas) Unhas: também podem ser usadas as postiças
Faça as unhas normalmente e passe o esmalte escolhido. Então, fazendo cada unha individualmente, pinte uma segunda camada e antes que ele seque, espalhe o pó para flocagem cobrindo toda a unha. Retire o excesso e pronto, está feito! Não passe spray secante ou cobertura brilhante para não tirar o efeito do veludo, o ideal é não molhar durante algumas horas que é para ficar com aquela carinha de veludinho mesmo.


Para quem não quiser ter trabalho a M.A.C fez para Ruffian as unhas de veludo postiças, basta você escolher a cor e aplica-lás, mas por se tratar de produto importado não é tão fácil de se achar, mas pra quem está de viagem marcada ou alguma amiga vai viajar pode fazer a encomenda!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques