domingo, 7 de abril de 2013
            4 penteados para ir á escola 

Praticidade na hora de fazer penteados fáceis para escola é o que todas as garotas querem, já que as aulas requerem muito movimento, principalmente quando tem aula de educação física. O penteado é o que dá vida aos cabelos, e deixa qualquer pessoa de cara nova, o legal mesmo é inovar e criar uma personalidade pros cabelos todos os dias, para isso há penteados bem fáceis e rápidos mas também há aqueles difíceis e longos de fazer, vai do gosto de cada pessoa. Mas pra escola o ideal é fazer uma coisa bem básica mesmo, até mesmo por que não dá pra perder muito tempo todos os dias.
O que está em alta são as tranças,  ganhando várias formas no cabelo das garotas e pode ser usadas com vários tipos de acessórios, desde tiaras, até prendedores, básico e sofisticado ao mesmo tempo ao ponto de virar um penteado pra casamento por exemplo, depende do que você incrementa no seu cabelo, uma dica importante é deixar o strass de lado durante o dia e usar e abusar a noite, e passar a usar tiaras e tique-taques mais básicos. As garotas adeptas as tranças mais básicas até a raiz, podem usar sem medo na escola, é algo tradicional e ao mesmo tempo moderninho. E usar de rabos de cavalo de todos os jeitos já que sustenta o cabelo e  evita de ficar com cabelo na cara, ainda mais quando se está estudando o que todas irão evitar é algo atrapalhando seu campo visual.
Vai parecer clichê mas não tem nada mais perfeito do que o coque pra ir pra escola. Além de simples, é fácil e rápido de fazer e não fica nada sem graça! Existe uma variedade de coques que vocês podem fazer, como, bagunçado, baixo, alto, com trança, etc. Eu acho super fofo o coque mais bagunçadinho, mas pra fugir do convencional, uma trança ou um lenço, finalizam muito bem o look.
O rabo de cavalo é bem simples, além de dar um efeito suuper descolado, por isso é sempre a primeira opção na hora de fugir do convencional.    
A franja presa é um charme, e você pode optar por completá-la numa trança ou colocando um grampo para prendê-la, bem vintage! haha.
Eu sou apaixonada por tranças, quero que meu cabelo fique maior pra usar todos os estilos. Pra escola, acho que as mais simples ficam mais fofas, até porque se não vai parecer que você tá indo pra uma festa né? 

É isso meninas, apesar da grande maioria de meninas ter preguiça de arrumar o cabelo ao acordar cedo, postei porque ainda há meninas que gostam de se arrumar pra eventos escolares ou dias normais dentro da escola, espero que tenham gostado, e se quiserem um post em especial, é só comentar aqui embaixo! 

                                                                      Beijos da Lari ;*


Hey meninas, tudo bem com vocês ? Bom hoje eu resolvi fazer um top 10 pra umas musicas legais pro domingo, que normalmente é mega desanimado. Então, vem comigo !

Minha primeira escolha foi da nossa linda Selena Gomez, que todos estão enlouquecidos com a nova musica dela.



Segunda escolha e da perfeita, gostosa, maravilhosa e todas as qualidades DEMI LOVATO ! Não podia faltar nosso mais esperado HEART ATTACK.




Terceira, foi uma escolha beeeeeeeem agitada pra balançar esse domingo. 


Nossa quarta musica não poderia ser outra, além da magnifica Rihanna! 



Quinta posição, da nossa loira mais romântica, Taylor Swift ! 



Sexta posição da looouca da musica pop, Nick Minaj!




Setimo lugar, Kesha !



Oitavo lugar,  David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia




Nono lugar, Christina Aguilera. 






           Agora o mais esperado, nosso decimo lugar, essa aqui é para os apaixonados rss 



Espero que gostem, e bom domingo a todos !

bjs da kath ;*





Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques