sábado, 1 de junho de 2013
Meninas, desde sempre a combinação clássica do preto e branco é super chique, sinônimo de classe e elegância.
Hoje em dia o Black and White é o queridinho das fashionistas e está dominando cada vez mais as passarelas e ruas do mundo.
Depois de um tempo em que a moda foi das cores, com misturas de estampas e com a tendência do "color blocking", agora é a vez das cores mais fechadas, até porque, com a chegada do inverno, os tons mais escuros tomam conta do momento.
A tendência do Black and White chega se utilizando de listras, sejam nas verticais, sejam nas horizontais, porém, pode ser usada qualquer combinação usando branco e preto.
O importante é ousar e aproveitar essa tendência que é o hit do momento.











Até a linda and perfeita da Kristen Stewart está aderindo a nova moda ! 


Curtiu o post ? Deixa um comentário !


Então, chegamos a metade do ano e eu te pergunto : ALGUMA COISA JÁ VALEU A PENA ? Acho que a maioria das pessoas irão dizer que sim né, todo mundo já conquistou algo ou conheceu alguém ou simplesmente está começando a ver a felicidade de outro modo. Eu por exemplo, tinha muito tempo que não sabia o que essa palavra tinha de tão importante "FELICIDADE" o que é seria isso, pra alguém que chorou mais do que sorriu nos últimos 11 meses. Agora eu estou vendo de perto o  que é, não por completo, mas sim vivendo cada minuto que a vida está me dando. Está na hora de curtir, seguir em frente, aproveitar a cada segundo, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Namore, ame, sorria, grite, diga NÃO quando necessário, se arrume, se valorize e acima de tudo SEJA VOCÊ MESMA ! Hoje é dia 1° de junho, que tal você que ainda não fez 2013 valer a pena, começar a fazer dele o seu melhor ano. Agora levanta dessa cadeira, se olha no espelho e veja o quão linda você é, e que tem alguém que necessita ver o seu sorriso, o seu jeito de menina moleca, e não deixe ninguém fechar esse sorriso, porque ele brilha tanto menina. SE PERMITA PRINCESA !

Tá ai um guiazinho básico que ajuda a aprimorar as qualidades que você já tem! Com esses toques vai ficar muito mais fácil se dar bem com a galera da escola e de casa.
1) Não ter medo de mudar -> não se acomode com um defeito seu que você sabe que pode melhorar. 
2) Contar vantagens sobre você mesma -> da para contar suas qualidades sem parecer metida. Em vez de dizer: "meu cabelo ta horrível hoje", comente algo bom, como "peguei uma cor incrível na praia".
3) Contar vantagens sobre os outros -> assim como é legal perceber os seus pontos fortes, tente fofocar menos sobre os defeitos dos outros e elogiar mais. Só tem uma coisa: o elogio tem que ser 100% sincero para colar.
4) Curtir a vida de verdade -> se estiver achando a sua rotina meio sem graça, busque novas atividades que possam lhe dar prazer. Vale praticar um esporte, aprender a tocar um instrumento, fazer um blog ...
5) Não dormir antes de sonhar -> tem uma canção que diz exatamente isso. E se parar pra pensar, vai ver que tem lógica. Quando sonhamos acordadas, planejamos coisas boas que começa no dia seguinte, ao acordar.
6) Rir muito dos seus foras -> de que adianta ficar se lamentando porque errou a resposta da pergunta do professor na frente da classe inteira?? Ou porque tomou um tombo no shopping?? Dê risada da sua própria burrada e siga em frente. Assim, os outros também vão acabar desistindo de tirar uma com sua cara e a história será esquecida rapidinho.
7) Dar menos importância à opinião dos outros -> defina quem são as pessoas que realmente importam pra você, e só leve a opinião delas em conta!
8) Esperar sempre o melhor -> Quando nos entregamos ao pessimismo, ficamos sem forças para lutar.
9) Não sofrer tanto se algo não sair como o esperado -> tente não ficar tão frustrada se alguma coisa, no meio do caminho, der errado. É preciso ser um pouquinho flexível.
10) Distribuir sorrisos a todos.
11) Valorizar o que tem.
12) Ouvir conselhos dos mais velhos -> acredite os conselhos da sua avó, mãe ou tia, podem ser melhores do que o de  uma amiga ,pela experiência de vida que elas tem, pode te ajudar muito em algumas situações.
Bom garotas, essas são algumas coisas que vocês podem estar mudando no seu comportamento, para melhorar quem sabe a relação com a sua mãe, ou com aquela amiga que agora esta distante. 

NOTA: Esse post estava perdido aqui nas minhas pastas, e eu achei um desperdício ninguém ver! Por isso postei aqui! Sigam o meu tumblr: http://garota-iincompreendida.tumblr.com/Espero que tenham gostado. Deixem um comentário aí ;)
Bom meninas, como está perto do dia dos namorados, resolvi postar um look bem romântico, que com certeza cairia bem pra ir num cinema, social, entre outros lugares.



A modelo ( que eu não sei nome, pois você sabem que a blogueira que vôs fala é lerda ) está usando um lindo vestido, que poderia ser floral, entre varias outras estampas, uma sandália gladiadora média, bolsa super estilosa e 1 relógio como acessório. 
Meninas, achei tão fácil de montar esse visual, porque hoje em dia quem não tem um vestido e uma sandalinha, então é só se jogar nesse dia dos namorados.

DEIXEM COMENTÁRIOS E SUGESTÕES !

Não dá para negar que a Taylor Swift tem os vestidos mais lindos e glamourosos desse mundo! A cantora tá sempre arrasando nos looks pelos red carpets por ai, seja com um vestido mega brilhante e chique ou em um mais casual e simples! É impossível não se A-PAI-XO-NAR pelos looks da diva, sério. E é pensando nisso que eu selecionei os melhores vestidos da Taylor Swift, se liga ;) Eu adoro esses vestidos, eles são super lindos, e são casual, perfeito pra ir ao shopping, sorveteria...



Brilho muuito brilho, a Taylor adora usar roupas com o tom nude, tanto tomara que caia quanto os de alcinha. muito fofa!


Bordados e rendas, estão super na moda, e a Tay como sempre muito linda, hahaha!


Esse estilo romântico dela me encanta, sério. E é um modelo mais lindo que o outro!



Taylor Swift também não abre mão de um penteado impecável para ir aos eventos, ela sempre usa coque do tipo bem soltinho e descontraído. Mas a gata também adora variar entre o cabelo solto, o rabo de cavalo, o look meio preso, etc...Sem falar que ela também varia bastante entre o cabelo cacheado e o cabelo liso! Linda, né?


Meninas, a Taylor como vocês puderam perceber é sempre muito estilosa, e não tem medo de mudar o look, ela sempre esta com um make, cabelo diferente, ela sempre ousa em alguma coisa, e vamos combinar ela é uma modelo de inspiração né? hahaha, beijos da Lari ;* 





Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques