segunda-feira, 1 de abril de 2013
Olá meninas, nos descrever é um pouco complicado né? Mas vamos deixar a insegurança de lado e falar um pouco sobre si mesma, neste primeiro post vou tentar me descrever e dizer o objetivo de estar participando do blog, então vamos lá. Meu nome é Larissa, mas podem me chamar de Lari, tenho 13 anos, moro no Rio de Janeiro, estudo no 1º ano do Ensino Médio e quero me formar na área de Psicologia, por ser uma boa ouvinte e saber dar ótimos conselhos. Aqui no blog espero fazer novas amizades, ensinar e aprender tudo o que vivo e expressar o que eu sinto, espero que se agradem de todos os posts e que possam mandar todas as suas opiniões, caso não gostem de algo não fiquem muito bravas pois estamos começando esta "NOVA MISSÃO", vou falar sobre tudo o que princesas inseguras precisam saber e aprender, sobre moda, cabelo, unhas, alimentação, músicas, namoro e diversas que coisas que toda menina deve saber, espero que gostem, beijos da Lari ;*

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques