segunda-feira, 1 de abril de 2013



Tem o poder de transformar o 'Eu quero estar linda!' em inúmeras possibilidades. De decifrar desejos de beleza. De trazer à tona o que é belo no outro, e fazer essa mudança ser notada, ou não.

Ver a pessoa pela primeira vez e entender a imagem que ela quer passar e misturar com as impressões tiradas de um comentário dela sobre a vida. Ter a delicadeza e a precisão para entender todo o contexto de uma personagem e traduzir em um olhar, uma expressão.

É participar dos bastidores da cena principal pro momento mais importante da vida de alguém, ou pra um clic ou dois. É saber que a maquiagem carrega uma magia, que quando se atinge tal resultado, ela é incorporada. Que ela tem um encanto desde quando a pessoa se olha no espelho até a hora que ela lava o rosto, é o encanto enquanto dura.

Por: Cássia Perocco

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques