sábado, 1 de junho de 2013
Não dá para negar que a Taylor Swift tem os vestidos mais lindos e glamourosos desse mundo! A cantora tá sempre arrasando nos looks pelos red carpets por ai, seja com um vestido mega brilhante e chique ou em um mais casual e simples! É impossível não se A-PAI-XO-NAR pelos looks da diva, sério. E é pensando nisso que eu selecionei os melhores vestidos da Taylor Swift, se liga ;) Eu adoro esses vestidos, eles são super lindos, e são casual, perfeito pra ir ao shopping, sorveteria...



Brilho muuito brilho, a Taylor adora usar roupas com o tom nude, tanto tomara que caia quanto os de alcinha. muito fofa!


Bordados e rendas, estão super na moda, e a Tay como sempre muito linda, hahaha!


Esse estilo romântico dela me encanta, sério. E é um modelo mais lindo que o outro!



Taylor Swift também não abre mão de um penteado impecável para ir aos eventos, ela sempre usa coque do tipo bem soltinho e descontraído. Mas a gata também adora variar entre o cabelo solto, o rabo de cavalo, o look meio preso, etc...Sem falar que ela também varia bastante entre o cabelo cacheado e o cabelo liso! Linda, né?


Meninas, a Taylor como vocês puderam perceber é sempre muito estilosa, e não tem medo de mudar o look, ela sempre esta com um make, cabelo diferente, ela sempre ousa em alguma coisa, e vamos combinar ela é uma modelo de inspiração né? hahaha, beijos da Lari ;* 





2 comentários:

  1. Ain eu acho tão lindos os looks dela ! E a maquiagem então ? Super princesa ! Amo ! Post lindo Lari !
    Beijos
    Gaby ( Super Feminina )
    http://blogsuperfemininablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho flor, toda princesa essa Taylor, awn obrigada por gostar, volte sempre Gaby, seguirei o seu blog ;*

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques