sábado, 1 de junho de 2013
Então, chegamos a metade do ano e eu te pergunto : ALGUMA COISA JÁ VALEU A PENA ? Acho que a maioria das pessoas irão dizer que sim né, todo mundo já conquistou algo ou conheceu alguém ou simplesmente está começando a ver a felicidade de outro modo. Eu por exemplo, tinha muito tempo que não sabia o que essa palavra tinha de tão importante "FELICIDADE" o que é seria isso, pra alguém que chorou mais do que sorriu nos últimos 11 meses. Agora eu estou vendo de perto o  que é, não por completo, mas sim vivendo cada minuto que a vida está me dando. Está na hora de curtir, seguir em frente, aproveitar a cada segundo, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Namore, ame, sorria, grite, diga NÃO quando necessário, se arrume, se valorize e acima de tudo SEJA VOCÊ MESMA ! Hoje é dia 1° de junho, que tal você que ainda não fez 2013 valer a pena, começar a fazer dele o seu melhor ano. Agora levanta dessa cadeira, se olha no espelho e veja o quão linda você é, e que tem alguém que necessita ver o seu sorriso, o seu jeito de menina moleca, e não deixe ninguém fechar esse sorriso, porque ele brilha tanto menina. SE PERMITA PRINCESA !

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques