domingo, 2 de junho de 2013
Gente, tenho que confessar que sou apaixonada por musica brasileira e ainda mais se for um cantor que está lançando agora e as musicas ainda demonstram o real sentimento que a pessoa quer passar.. Bom, essa semana estava navegando no youtube á procura de novos cantores e boa musica e me deparei com a CLARICE FALCÃO, meninas eu fiquei encantada com as musicas dela, no momento ela só tem 27 musicas e cada uma é mais linda que a outra.
Então, como vocês sabem que eu gosto de dividir tudo com você, resolvi deixar algumas musicas dela aqui no blog pra vocês conhecerem.. VAMOS OUVIR ?

                                                        Capitão Gancho



Eu esqueci você


Espero que vocês gostem e comentem o que acharam ! bjs ;*

                             

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques