domingo, 9 de junho de 2013

Sentir-se feliz. Resume um pouco do que é amar, aos poucos eu estou descobrindo esse sentimento cheio de lacunas não preenchidas, pode ser bom, pode ser ruim.  Pra mim está sendo ruim ao invés bom  por que eu não estou sendo amada também. Mas só de ver a outra pessoa com um desejo diferente faz desse sentimento mais emocionante, aquele clichê que nós sempre ouvimos falar: quando você se apaixonar vai sentir um frio na barriga ao ver seu amado, sua mão vai tremer e você vai suar frio ou ficar nervosa. Tudo isso é verdade, tudo isso faz parte dessa aventura que é amar.


Mas comigo foi mais do que isso, nunca falei com esse menino, nunca tive realmente a oportunidade de conhecê-lo. Demorei muito tempo pra descobrir que estava amando, para mim era apenas atração assim como é com os outros garotos, mas não, era diferente, sentia um arrepio e todas aquelas reações que a gente já ouviu falar sobre o amor. Eu olhava nos olhos dele, o sorriso, tudo, simplesmente tudo era motivo pra um suspiro idiota. Amor a primeira vista pra mim era lenda até acontecer. Eu prefiro que ele nunca saiba, já que a certeza de que vou me decepcionar é maior do que minha vontade de contar, mas pra mim esta bom, prefiro não me aprofundar nisso, pelo menos por enquanto, o que eu sei sobre ele é o bastante pra saber que ele não vai ter o mesmo sentimento por mim ou por qualquer outra garota. Ele não é o mais popular da escola, não é o mais lindo, mas com certeza não chamou só a minha atenção. Prefiro não correr riscos agora. Nunca pensei que diria isso, logo eu que sempre gostei de aventuras e todas aquelas coisas legais da juventude.

O que eu não quero agora é deixar um amor de adolescente fazer meu mundo desmoronar a custa de um garoto que nunca ficaria comigo. Dói isso, mas fazer o que? A gente não escolhe essas coisas, e se escolhêssemos não ia ter graça. Não fugir do sentimento é o que eu vou fazer, as coisas mais lindas, os sonhos mais lindos você tem quando está apaixonada, e mesmo não estando junto daquela pessoa você se sente bem, sofre, mas se sente bem por que esta amando e a vontade de colocar isso em palavras ganha um valor inimaginável. Tal do amor.

Esse texto é perfeito e eu não poderia deixar de postar aqui, esse post vai para as meninas que não tem o seu amor correspondido, algo que muitas vezes fere e magoa, comentem aqui uma experiência parecida com a desse texto, expresse o seu amor. Beijão da Lari *u*

2 comentários:

  1. Ameeei o textoo , combinou muito comigo !

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, depois irei postar um texto sobre nos importar com nós mesmas, que é o essencial! Venha nos visitar mais vezes, seguirei seu blog *u*

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques