quinta-feira, 11 de abril de 2013

Acabou a espera! Após vários teasers e stills, Demi Lovato finalmente lançou o clipe Heart Attack, seu novo single, depois de uma grande espera valeu super a pena! O clipe está demais! No vídeo, Demi mostra seu dois lados, com looks incríveis, e arrasando com a banda. O visual do clipe está impecável!

“A música é sobre esse tipo de dualidade que Demi encara, ela está cantando sobre realmente querer se apaixonar. Mas também fala sobre querer ter a certeza de que está se segurando um pouco, para NÃO SE MACHUCAR. Ela canta, constantemente, sobre esse dilema durante a música. É como um puxa-empurra onde queríamos, metaforicamente, representar esses DOIS LADOS ao ter dois lados diferentes da Demi,” explicação sobre o visual do clipe.
“Tem o branco angelical. Primeiro, vemos Demi neste cenário angelical branco, onde alguns elementos negros começam a entrar em cena, quase prontos para dominá-la. E aí, você também a vê num cenário completamente oposto, preto, onde tem algumas coisas claras ou boas; não quero colocar isso deste jeito, bom ou obscuro, ou bom ou mau, mas há esses tipos de oposições no vídeo. Você a vê nesse ambiente preto onde essas forças brancas, as opostas, ainda estão presentes, se infiltrando."





6 comentários:

  1. Conheci seu blog no grupo do face estou super seguindo!
    http://marcileneleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, eu amo a Demi demais *-*
    Heart Attack é muito perfeitoo cara <3
    Minha bebe esta muito Divaa *--*

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, nós amamos né? Ela é diva, e estou louca por Heart Attack, seguindo já, beijos *o*

      Excluir
  3. ah a demi é linda né
    eu amo ela
    segue lá flor femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques