terça-feira, 9 de abril de 2013
Hey meninas, tudo bem com vocês ? nossa parece que tem muuuuuuuuuuito tempo que eu não entro aqui rss. Bom, quero comunicar a vocês que estarei afastada do blog essa semana, pois estarei em semana de prova e vida de normalista não é fácil. Então, quero me desculpar com vocês, e dizer que final de semanas o blog ficara recheados de novidades e o principal em breve teremos um sorteio, sendo que eu e a Lari ainda estamos resolvendo a questão do que iremos sortear. Voltando ao assunto de normalista, em breve farei uma matéria sobre isso, sobre quem quer ser professora, os benefícios, e etc. Eu sou apaixonada pela minha formação, alias eu e a Lari, nos estudamos juuntas, vocês não sabem como é aguentar ela todos os dias e principalmente os dias que nós ficamos tempo integral. Ok, já falei demais né princesas ? beeeeeeeeeeeeeeeeijos, fiquem com deus ! Foco sempre ! ><


                             kath ;*

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques