sexta-feira, 12 de abril de 2013

Já me perguntaram, como eu aguento meu coração, sabe quando a gente não entende a pergunta e não sabemos como responder ? Pois é, eu fiquei assim. Mais aquela pergunta está até hoje comigo. Como assim, nem eu mesma sei como eu aguento meu coração, ele é meu, eu tinha que saber, nele cabe tantos sentimentos que somente eu sinto, como eu não sei se eu aguento ou não ?
As vezes eu queria ser esse órgão pra saber, como ele pode sentir de tudo e mais um pouco, ou será que é o meu psicológico que acha que ele sente ?
A gente sofre, a gente chora, a gente ri, a gente se apaixona mais iai, dá onde vem aquelas fortes sensações que o coração dá ?
Pelo menos comigo, quando eu to muito triste, meu coração palpita até eu não aguentar e então as lagrimas começam a descer. Será que isso é normal ? ou anormal ? Será que quando eu to feliz e isso mesmo que o meu coração ta sentindo, as vezes eu tenho certeza que ele quer PALPITAR o mais rápido possível pra eu botar pra fora tudo de ruim que está dentro de mim, mais eu seguro e ele fica lá quietinho esperando o momento que só estamos nós dois e ai sim ele começa a me ajudar a liberar minhas emoções, me deixando chorar, mais não chorar por qualquer motivo, por aquele motivo que só o nosso interior sabe, e que provavelmente nunca vai sair de lá.



Meninas isso foi um pequeno desabafo, tenho certeza que muitas meninas tem essas duvidas que eu tenho. Se gostarem deixem um comentário aqui em baixo.

                             Bjs da Kath ;*

4 comentários:

  1. Muito bom o texto...passa positividadee!!


    Seguindo**
    http://tvconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaa obrigada princesa, seguindo de volta *-*

    ResponderExcluir
  3. O texto descreve bem certinho tudo o que eu sinto... gosteei!

    seguindo''
    http://prazerketly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom, fico feliz que eu não seja a unica a sentir tudo isso ! Volte sempre princesa ><

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques