sexta-feira, 12 de abril de 2013


Meninas vou falar uma coisa pra vocês que eu ainda não contei, meu cabelo está em fase de transição, pois ele era cacheados e a partir dos meu 12 anos eu comecei a passar química nele, foi a pior coisa que eu fiz. Nos primeiros meses tudo são maravilhas, mais depois que a sua raiz começa a crescer, ou você vira escrava da química como eu virei ou você desiste ali mesmo. Pois é, hoje depois de 3 anos usando química, já faz 4 meses que eu não boto nenhum tipo de progressiva nos meus fios, estou deixando meus lindos cachos voltarem. Não está sendo fácil, é um processo muito complicado, você se sente feia, quer desistir mais ai você lembra do foco e vai em frente. Então resolvi postar algumas coisinhas de cabelos cacheados, tipo esse penteado aqui em baixo.




  

Muito lindo né meninas ?A dona dessas madeixas é a Rayza Nicácio, ela tem um canal no youtube que dá varias dicas sobre cabelos cacheados. Deixarei aqui em baixo o canal dela. 
Agora acompanhem comigo umas fotos com uns cabelos mega incríveis, sinceramente eu me apaixonei por cada um desses cabelos. 







Comentem aqui em baixo e me digam o que acharam do penteado !

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques