segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olá galerinha linda, primeiramente bom dia e bom começo de semana. Vamos começar o dia falando da nova música da Katy linda Perry que virou um vicio e não sai da minha cabeça? Então lets go!
As KatyCats já estão comemorando o lançamento do single tirado do novo albúm Prism de Katy que será lançado no dia 22 de outubro. O clipe revela um pouco o lado selvagem de Katy que depois de ter caído de um avião e ter perdido o namorado que foi comido por um tigre, ela se adapta a viver na floresta onde vira a Rainha. Além de se entrosar com os animais, ela luta com um tigre que no fim do clipe vira seu animal de estimação. Gente, eu sinceramente amei o clipe, ainda não viu? Então dá uma olhadinha..

Não podemos deixar de falar sobre seus looks selvagens que ficarão lindos, além da make que valorizou o rosto de Katy mesmo sendo natural.


E aí aprovaram? Beijão da Lari *u* Ps: palhinha da tradução aí embaixo.


Eu costumava morder minha língua e segurar minha respiração
Com medo de bater o barco e fazer uma bagunça
Então eu me sentava em silêncio, concordava educadamente
Acho que me esqueci que tinha uma escolha
Deixei você me puxar além do limite
Eu me levantava por nada, então caia por tudo
Você me segura, mas eu me levanto
Já sacodindo a poeira
Você escuta minha voz, escuta aquele som
Como um trovão, vou balançar seu chão
Você me mantém para baixo, mas eu me levanto
Fiquei pronta porque já aguentei o suficiente
Eu vejo tudo, eu vejo agora
Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando através do fogo
Porque eu sou uma campeã
E você irá me ouvir rugir
Mais alto, mais alto que um leão
Porque eu sou uma campeã
E você irá me ouvir rugir
Você irá me ouvir rugir 

2 comentários:

  1. Amooo Katy <3 essa música é tudo de bom e o clipe tá lindooo

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, o clipe tá muito lindo mesmo, volte sempre! Seu blog é lindo, tô amando *o*

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques