quarta-feira, 31 de julho de 2013
      Oi meninas, assunto meio comum o que eu vim falar, mas eu preciso compartilhar com você que eu estou apaixonada por " Melissas ". Bom, eu comprei uma melissa esses dias e estou amaaando demais e já quero comprar outras mil rs. Ela é super confortável, linda e ainda tem spike. Pra começar minha coleção, eu escolhi uma preta bem fofa, na caixa diz que o nome dela é " Melissa Doris Spikes " Vou deixar uma foto dela aqui em baixo pra vocês verem !





        E nesse mesmo dia, comprei o amor da minha vida no momento, o livro " A Culpa é Das Estrelas " Meninas, eu já acabei de ler, e super recomendo, quando me falaram que eu ia chorar com o livro eu não acreditei, e admito chorei igual uma criança, pois a historia do livro toca profundamente aonde você nem imagina. 

Então, apresento pra vocês meus amores e favoritos do mês de julho !






0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques