segunda-feira, 29 de julho de 2013
Meninas, já pararam pra pensar que a vida é o maior obstaculo da vida ? Meio confuso né. Pois é, eu também acho, as vezes eu fico imaginando se tudo na vida fosse fácil, será que daríamos tanto valor ? Acho que não, como diz o velho ditado " Tudo que vem fácil, vai fácil " e não seria diferente dessa vez. As vezes, temos que levar um shock de realidade pra vermos o mundo com outros olhos. Por exemplo, quando nos sentimos feias, já pensamos no que os outros vão pensar né ? E esse é mais um obstaculo que a vida propõem a nós mesmos, pra ver o quanto a gente supera o mundo de fora... Sei que esse meu papo tá chato, porem acho que no fundo vai fazer vocês refletirem em algo, pelo menos eu acho rs.
Tipo, quando vocês se sentirem feias, mal amadas, carentes, com vontade de chorar e etc, bote uma musica bem alta, uma bem animada por sinal e você vai ver que esse obstaculo de tristeza vai sumir, e tudo vai ficar bem, pelo menos naquele momento de angustia que você estava. Nós não precisamos sofrer com esses obstáculos, a não ser que você queira sofrer né ? A gente vence eles, temos que mostrar que somos capazes de ultrapassar qualquer limite para alcançar o que queremos e no final sabe quem ganha VOCÊ, não o obstaculo que achou que ia te derrubar, e vou te contar uma coisa não á sabor melhor que o da vitoria. 


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques