domingo, 14 de abril de 2013


Eu fui contra todos, só por você. Eu me arrisquei, não escutei minhas amigas, ignorei os comentários sobre seu respeito de meus colegas. Fui contra os meus princípios e eu, sempre tão certa e determinada sobre quem sou, agora só me resta a angústia que você deixou.
Você é um idiota! Eu confiei em você, mesmo quando não deveria, te dei mais uma chance (afinal, quantas foram mesmo?) e você conseguiu arrumar um jeito de arruinar cada uma delas. Eu não entendo porque tenta indecisão, e enquanto você não descobre, quebra cada pedaço do meu coração.
De insegurança, já basta a minha, não preciso de alguém do meu lado que não possa me dar a certeza de um amor verdadeiro. Já estamos nisso a quanto tempo? A muito tempo. Tempo o suficiente, pra saber o que sentimentos, pelo menos, era o que eu achava.
Vejo que o brilho de seus olhos e a sinceridade em suas palavras a cada vez que tentava me conquistar de novo, já não estão mais aqui. Isso é um jogo de conquista e só eu não percebi?
Não me venha com esse papo de que eu mereço alguém melhor, pôs quando se ama, fazemos o impossível para sermos o melhor para nosso(a) parceiro(a). Então me diga qualquer coisa, mas não me venha essas conversinhas de fim de relacionamento, porque eu, realmente, não estou com paciência pra tentar entender o que de errado aconteceu. 
Prefiro acreditar que somente não era pra acontecer e fingir que eu não estou triste, mesmo que eu esteja. Fingir que eu não esteja angustiada, mesmo que eu esteja, a ponto de sentir um nó em minha garganta. Prefiro fingir que aceito e que seguirei tranquila, mesmo que eu não aceite e só gostaria você na minha vida.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo texto! Muito bom ;)
    Seguindo! http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente pelo menos uma vez na vida vamos nos relacionar com alguém assim. O que resta é tentar aprender o máximo de lições possíveis e não errar ao escolher alguém assim de novo.
      Beijos

      www.nadadeperfeicao.com

      Excluir
  2. Com certeza, e o principal é abrir os olhos !

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques