segunda-feira, 8 de abril de 2013

   Dicas para amenizar as olheiras

Ninguém gosta de ficar parecendo um panda né? Mas é o que (quase) sempre acontece depois de uma noite mal dormida... Por isso, esse post é pra ajudar você a resolver esse problema chatinho que insiste em nos perseguir.

Dica #1: Pegue um pepino cru, ponha-o na geladeira e quando estiver geladinho, corte-o em rodelas e coloque sobre os olhos fechados. Deixe por 10 minutos. As propriedades refrescantes do pepino ajudarão a sumir com as terríveis olheiras.

Dica #2: Também funciona, colocar as rodelas de pepino em meio copo de leite frio. Deixe-as escorrer e deposite sobre os olhos por dez minutinhos. A combinação refrescante + hidratante dará um resultado ainda melhor.

Dica #3: Junte pétalas "frescas" de rosas e num potinho, cubra-as com óleo de amêndoas. Deixe tampado, 24 horas depois filtre o óleo. Molhe bolinhas de algodão no seu óleo phyno kkk e coloque nos óleos fechados (viu gente?) por cerca de 30 minutos. Passado isso, retire  as "sobrinhas" com outro algodão.

Ps: Não aconselho pra quem tem pele oleosa!

Dica #4: Corre pro mercado mais próximo e compre um tubinho de Hipogloss Amêndoas, daí, à noite, antes de dormir passe um pouco da pomada nas suas inimigas olheiras e durma feliz. Faço sempre e indico!

Bora fazer e vamos parar de roubar o emprego do panda! heheh Quem já testou aí gostou dos resultados? Tem alguma outra dica expert ? Conta ai nos comentários!

Beijos da Lari ;*

2 comentários:

  1. Adorei as dicas já tinha ouvido falar dos pepinos parece ser muito bom.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, é muito bom mesmo, adorei seu blog vou seguir, obrigada por gostar do post.

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques