domingo, 14 de abril de 2013

Usar um sapato de salto alto + um look legal  deixa qualquer garota mais elegante, né? Fato! Mas é bom ficar esperta para os problemas que usar o amado salto alto pode causar ao nosso corpo.

O MAIS INDICADO: a maioria das garotas amam saltos acima dos 12 cm, né? Mas pode ir descendo do salto fia, (brinks! kkk) os calçados com saltos até quatro são os ideais, mas ai você pergunta, "mas só?" É, isso porque proporcionam conforto, equilíbrio e distribuem o peso do corpo de maneira correta, sem prejudicar a nossa estabilidade. 
O QUE TODO MUNDO AMA: Os shoes com saltos iguais ou maiores de seis centímetros já são nossos começam a ser inimigo dos nossos pés! E além do mais, quando o sapato tem o "bico fino" podemos acabar tendo uma joanete ou inflamação no calcanhar, o Ó! 

Se liga: dá uma aliviada no salto alto, aproveita pra ressuscitar as sapatilhas e tênis do armário! Vamos deixar o saltão, pro fim de semana ou ocasiões especiais! Porque ninguém é de ferro, néan.

Ah, aproveitando a oportunidade, vou puxar saco das sapatilhas e rasteirinhas! Elas podem deixar um look tão fashion quanto um com salto alto. Os modelos com estampas de oncinhas, florais e pedrarias tão com tudo! E tem também os mocassins que voltaram pra arrasar! ;)


4 comentários:

  1. Já usei muito salto, hj prezo pelo conforto e uso sapatilhas no dia a dia, alto só em eventos importantes.


    Legal seu blog, te seguindo!

    Bjokas

    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Dani, prefiro sapatilhas ou rasteirinhas, é isso, obrigada, também tô seguindo, beeeijos ;*

      Excluir
  2. Amo salto alto, mas ainda assim prefiro as sapatilhas... :)
    Seguindo seu blog. :)

    tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, saltos são pra festas mais formais, sapatilha é pro dia-a-dia, seguindo também, bjs!

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Oferecimentos

Oferecemos este blog para as princesas que assim como nós são inseguras, no blog vocês vão poder se expressar e dar suas opiniões sobre os posts escritos, e se sentir uma verdadeira princesa que pode sim ser do seu jeito.
-As administradoras ou autoras, Lari e Kath.

Marcadores

Twitter da Kath

Instagram

http://instagram.com/kathcastilho

Social Icons

Destaques